terça-feira, 28 de abril de 2009

Explicações

Interrompemos nossa programação normal para fazer a seguinte declaração.

Declaro a todos que são leitore ávidos do Pangaré que me sinto incomodado com a falta de atualizações contastantes. (nem tanto)

Infelizmente ainda não posso me livrar de todas as barreiras mundanas e parar de trabalhar, e isso é algo que vem consumindo quase todo o meu tempo.

Minha agenda ja tinha se ajeitado e eu tinha me programado para postar todos os dia a noite, depois de toda a correria trabalho/faculdade.

Como nem tudo são flores a internet em casa não tem me favorecido ultimamente. (creio eu ser um complô da telefônica em resposta a minhas fortes criticas.)

Portanto: trabalho ta foda e em casa não tem net, malz aí galera, logo menos as coisas voltam ao normal.

Um comentário: