terça-feira, 12 de maio de 2009

Curiculum Vitae

Nome: (censurado)
Apelido: Beto
Idade: 21
Signo: Gêmeos

-Objetivos

Ganhar muito dinheiro e terminar o cubo mágico.

-Formação

Professor doutor em Winning Eleven (com extensão em Pro Evolution Soccer), Mestre na arte de Piadologia com especialização em humor ácido, Autoridade em assuntos como futebol, cinema e música, praticante assíduo da sofaterapia (acompanhado da minha noiva, pipoca, guaraná e um filme)

-Experiência Profissional

Anos de experiência em playstation com vários jogos finalizados, várias horas de cozinha acumuladas (com ênfase em risoto), alguns jogos de futebol disputados em salão e society e conhecimento apurado da cidade de São Paulo (bares, restaurantes e botecos).

-Qualificação e Atividades Profissionais

Inglês fluente, baleiês fluente, espanhol arranhado, italiano sabotado e francês capenga

-Informações Adicionais

Premiado por 3 vezes consecutivas como melhor filho do ano pelo meu pai e por minha mãe, agraciado com o título namorado do ano de 2008 pela minha namorada

3 comentários:

  1. "Estou sem criatividade para o post de hoje e vou escrever a primeira coisa que me vem na cabeça"

    dasuhduashduhashudhas...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você entendeu o post vini...

    fica tranquilo que eu vou fazer um explicando...

    se vc não entender de novo eu te mando um desenho por e-mail huauauhauha

    ResponderExcluir