sábado, 20 de junho de 2009

Coming Soon

Aproveitei o feriado para pegar um cineminha com a patroa.

Qual filme escolher?

Ficamos entre "Anjos e Demônios" e "A Mulher Invisível".

Minha quedinha pelo cinema brasileiro acabou falando mais alto e escolhemos a produção tupiniquim.

Três pontos valem a pena ser ressaltados no filme:

1- Selton Mello - É um ator multifacetado e consegue interpretar com muita qualidade os extremos, além de ser um ator que investe muito no cinema brasileiro e, se fosse apenas isso ja seria digno de admiração.

2- A minha patroa - Não, ela não faz parte do filme e nem de sua produção, porém o fato de assistir o filme ao lado dela tornou o próprio filme bem mais interessante e não é nada do que as mentes sujas podem pensar. O filme é bom, nada mais, confesso que esperava um pouco mais, esperava um filme com uma taxa de gargalhadas um pouco maior e abusando um pouco mais do humor inteligente que é usado porém não explorado.
Fui assistir uma comédia inteligente e inusitada e acabei assistindo uma comédia romântica, no feriado do dia dos namorados, ao lado da minha patroa, ou seja, no final das contas o ambiente e a compania foram muito mais agradáveis do que qualquer outra coisa.

3 - Jean Charles - O tralier do filme homônimo me chamou muito a atenção, pelo trailer parece que este filme consegue fugir do lugar comum e não é mais um retrato trágico e um erro policial, e sim um filme que aborda a vda de um brasileiro que tenta fazer a sua vida em um país estrangeiro, igual a muitos outros brasileiros que vão atrás de sua sorte estrangeira.
O ator, adivinhem, Selton Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário