domingo, 3 de maio de 2009

Coming Soon Respectiva

Aproveitei a cidade vazia por causa do feriado e, como todo bom paulistano, fui para o único lugar lotado por aqui: O Shopping.

Por mais interessante que isso possa parecer (¬¬) eu não fui para o shopping para ver gente, fui com minha noiva e um casal de amigos pegar um filminnho.

Logo escolhemos o filme: WOLVERINE.

Ta bom, o nome do filme não é esse, mas ele É O CARA.

Por increça que parível (ou seria incrível que pareça?) o filme não se resume apenas ao persongem título, a história envolve também outros mutantes que estavam ou não presentes na trilogia X-men.

O filme é um blockbuster e, como todo bom blockbuster, é recheado de efeitos especiais e uma história muito legal.

Wolverine é O CARA... e o filme é muito bom, na minha opinião o melhor dos 4 X-men, eu recomendo!

Agora é só torcer pra Record não copiar esse também!

Da-lhe Mutantes!

Um comentário: